sexta-feira, 14 de junho de 2013

E começou o Francofolies!

Montreal é uma das capitais culturais do Canadá e por isso mesmo é por ela que passam alguns dos shows mais legais do país (pelo menos para nós!). Os festivais estão por aqui por todo o verão principalmente, e esse ano já começaram. 
O Francofolies está fazendo 25 anos (bastante tempo, né?) então a programação deste ano está caprichada, aqueles que quiserem dar uma chegada podem clicar aqui.

 Ontem o show principal foi com a Ariane Moffatt, eu tenho a impressão de que por aqui ela tem o carisma da Ivete Sangalo no Brasil, mas o jeito me lembra mais uma Maria Rita apesar da música ser um pop. A doida eu... Sei lá, impressões.
O show de ontem foi especial (apesar de ter atrasado quase uma hora...) porque Moffatt está saindo em licença maternidade e pretende ficar mais um tempo afastada curtindo a família, então ficaremos um período sem apresentações dela.




Uma super chuva de papel
Algumas das músicas que ela contou:



Mais tarde a festa continua!

Curta nossa Fan Page no Facebook!
Levando o Alce para Casa

4 comentários:

  1. eu tava lá! precisamos marcar uma francofolie juntas... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déa, precisamos sim! O marido tem um faniquito para ficar na rua que eu nem te conto, então provavelmente vamos acabar estando lá todas as noites, ou pelo menos dando uma passadinha!

      Excluir
  2. Eu tava lá! Amo a Ariane Mofatt e também a Marie-Pierre Arthur, que cantou antes dela... Podíamos marcar alguma coisinha, já que estamos morando pertinho, né?
    Abraços,
    Lidia.

    ResponderExcluir