sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Nosso primeiro Halloween...


... foi sem graça. Para começar caiu numa quinta, para piorar choveu forte a noite inteira e por isso as "comemorações" passaram para a sexta, dia em que tivemos nossa primeira tempestade (é assim que chama?) de vento. Eles chegaram à 90km por hora, suficiente para levantar meu carrinho de compras (vazio claro) do chão, sim... porque já que os nossos planos foram frustrados, aproveitamos para ir ao mercado. Aaiii, como eu me sinto velha indo fazer compras numa sexta à noite!
A gente tinha até combinado de sair para ir ver a decoração das casas à noite, mas como nosso bairro é bem arborizado e deu no jornal que a população não deveria se proteger da chuva embaixo de árvores nem ficar muito perto delas, blá blá blá, deixamos para lá.
Eu me preparei oh...
Sem contar que ninguém, eu disse ninguém, veio bater na nossa porta pedindo trick or treat. E eu imigrante novata, doida para participar...

Eu sei que dentro dos prédio não costuma ter movimentação, mas aqui tem bastante criança e como nossa animatrice aconselhou que mesmo assim tivéssemos alguma coisinha em casa para oferecer, eu acabei me empolgando e coloquei até decoração na porta. 
No fim da noite dava para escutar dentro da minha cabeça "pué pué pué puééénn...". Bom, chocolate em casa de gordinho não é problema. Menos mal... 
As fotos tão fracas porque realmente pensamos em dar conta disso à noite. Paciência, ano que vem tem mais!



Para terminar segue um vídeo que achamos do Têtes à claques falando do Halloween. O povo daqui parece que não simpatiza muito com eles, mas esse eu achei engraçado! Espero que gostem.



Curta nossa Fan Page no Facebook!
Levando o Alce para Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário